quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Quando tudo começa...











Pois é... Depois de escrever muito para os outros, eu e minha amiga de todas as horas, Juliana Braga, resolvemos criar um blog só nosso. Aqui, vamos meter o pau em quem merece e falar bem dos que ainda são inteligentes - achar gente assim tá difícil hoje em dia, Catalina Arica e Carlos Monteiro sabem muito bem disso...


Para começar, gostaríamos de dar as boas vindas aos que gostam da gente. E, claro, mandar os que não gostam para aquele lugar!


Mari, você como grande incentivadora, merece um beijão e um abraço apertado! Te amo, amiggggggggggga!


Ah, e como vamos ter momentos muito mulherzinha neste blog, escolhemos uma cor mais sóbria de plano de fundo para amenizar as frescuras de cada palavra escrita.


Beijos e vamos com tudo no carteado sagaz!



Ps.: A Jú é a loira poderosa e eu a que sobrou- dããããã.






9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quero só ver se não vai virar "Carteado Sem-gás"!!!
Hahahaha...

Bjs.

Unknown disse...

Lá vem ela. Agora com blog. Sai da frente que lá vem chumbo.
Letícia, sinistra, ainda bem que você gosta de mim, além de me considerar muito inteligente. E humilde. AHaHaHAHAHA. Bem vinda! Se me tratar mal, não te entrego o cd...

Eliriobranco disse...

eu que já gosto de um carteado nesse vou me fartar. bjs Lili

Eliriobranco disse...

eu que já gosto de um carteado, nesse vou me fartar. bjs e uma boa mão para vcs. Lili

Sobretudo disse...

Que maravilha! Mais uma amiga se rendendo aos encantos e desvaneios do mundo dos blogs. Estarei sempre por aqui, compartilhando de suas ácidas (mas saborosas) idéias.
bjos

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Opa!!!

Letícia e Ju, juntas, num blog? Quero só ver - e tenho certeza de que me vou me divertir muito...!

Bem-vindas ao clube. Beijão e sucesso!

Anônimo disse...

Show!
Vou ser carta certa nesse baralho!!!
Beijos,
Mel.

amadurecer disse...

sera que tambem poderei ser uma carta desse baralho deixe comentario no asuaprimeiravesblogspot.com