quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O Toco

Pois é, apesar de estar meio sem gás por causa de uma gripe daquelas, mudança de casa e muiiito trabalho, estou de volta. Não vou falar muito da minha vida pessoal, isso não interessa num carteado que se preze. Portanto, o tema de hoje é : o Toco. Sim, com T maiúsculo mesmo. Ele, que vem depois do tesão e vira um Tezão. Ou um Super Tocão.

Tudo começa assim: você sai com um cara (meninos, pode ser uma moça tb, ok?), ele adora você, te acha linda, te leva para o motel (ou para a casa dele) e... toma chá de pirlimpimpim! Tenho várias amigas nessa situação. É nessa hora que o Toco começa a dar os seus primeiros sinais vitais. Primeiro o cara não atende a NENHUMA chamada sua: Toco Bina. Depois, começa a ficar mais grave e a dar Toco msn. Até no gmail, em que se tem menos contatos ali, na cara dele, a praga aparece. É o Toco Google Talk.

Mas o Toco não pára por aí. No orkut, o pretê não responde mais recados, depoimentos, então, nem pensar! Você pode fazer de tudo para o cara lembrar da sua existência, mas nada adianta. O Toco agora impera: poderoso, ele mesmo. O Super Toco!

Logo, num caso mais grave assim, o único jeito de reverter a situação é: suma mais ainda. O cara tem que achar que você morreu. Deixe pistas de que não você não faz mais parte deste planeta. Não acesse o orkut. Bloqueie o Toco Man no msn. Você vai ver que as coisas mudam, ah, se mudam.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu posso afirmar. Já dei Toco na Letícia!!!!!!!!!! Hahahhaha

Anônimo disse...

Eu já levei toco bina da Lelê! hahahahahahah beijos