terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Oração dos Estressados

"Senhor,

Dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo muuuuito o saco.

Também me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me sempre a dar 100% de mim no meu trabalho:
12% na segunda-feira,
23%, na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira,
5% na sexta-feira.

Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que são necessários: 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir e 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar..."


PS - Não é meu, na internet dizem que é do Veríssimo, o que eu duvido, mas tá valendo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Letícia Rio Branco, um post por mês tá brabo!, faça-me o favor de escrever, no mínimo, um por semana, ok?
Do teu amigo e leitor, Marcos Serra Lima.